quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Desconstruindo Malafaia

via blog Desconstruindo:

2 comentários:

  1. sabe amigo eu era muito fã do pastor malafaia , virava as madrugadas assistindo ele. admirava ele como pastor. agora pude conhecer a verdade! eu ainda era novo na fé e nao tinha um conhecimento biblico muito grande então eu caia em tudo que falavam. hoje eu ja analiso melhor. percebo que o senhor malafaia adora CRITICAR, CRITICAR!!! se nem jesus cristo julgou ou criticou a mullher adultera, o que dira de nos meros pecadores? não nego certas coisas o malafaia ensina bem, mas nao querendo CRITICAR, MAS ELE PEDIU ENTAO FAREI UMA CRITICA: criticar que peca e facil , meter a boca nas pessoas tambem e , mas cade o bom senso na oferta de 900 do cerullo? outra ninguem e mais que ninguem seu malafaia entao sugiro o senhor pregar a palavra e fechar a conta das tramoias e criticas. afinal silas nao tem que criticar? abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido irmão,

    Crescer na graça de Deus implica em deixarmos que Ele nos ensine a identificar o que procede dEle e o que não procede. Realmente, não costuma ser um processo indolor, mas o Senhor nos ajuda e nos anima a passar por ele. Estou certo de que você já está sendo fortificado e sairá muito mais sábio em Cristo depois de passar por tudo que tem passado. Conte com minha oração e meu apoio, você é sempre bem-vindo aqui.

    Abraços,

    Hélio

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails