quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tremei, São Bernardo!

É fria! O Painel do jornal Folha de S. Paulo de hoje informa que no próximo sábado, dia 30 de janeiro, Lula e Dilma Roussef estarão em São Bernardo do Campo (SP) para um evento da Igreja Mundial do Poder de Deus, juntos com o autointitulado "apóstolo" Valdemiro Santiago. 

Segundo a agenda de Valdemiro, o evento será às 15 horas na praça em frente da Prefeitura daquela cidade. O único problema é que - com tantas chuvas - o clima pode não estar tão quente assim, o que prejudicará a distribuição de "suor ungido" das celebridades presentes. Portanto, em vez de lenço, leve o seu guardachuva mesmo.

Atualização de 28/01/10
: Pelo jeito, a expectativa de estar com o Valdemiro foi emoção demais para o nosso querido presidente, e ele teve uma crise hipertensiva no Aerolula enquanto viajava para Davos, na Suiça, para participar do Fórum Econômico Mundial, descendo em Recife para ser melhor avaliado no Hospital Português. Já retornou a São Bernardo do Campo hoje de manhã, e vai descansar por orientação médica. O Valdemiro vai ter que se virar sem ele.

3 comentários:

  1. Eita, Hélio.

    Tô por aqui. O paço sempre foi local de alagamentos( conta a lenda que onde o prédio do paço foi construído foi um pântano, o que obrigou a construirem uma espécie de reforço.Vê aí. O "cano" lateral é o reforço! O prédio tava entortando.

    No mais, o Lula mora por aqui, e sempre tá no apartamento dele, companheiro.

    Ao lado deste local tem uma famosa pista de skate, que vive cheio de tudo que é tribo underground e shows de todo tipo de som pesado...

    Vai ser uma benção...acontece...rs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Zé!

    Pois é, irmão, eu tenho o prazer de conhecer São Bernardo. Em 1995 e 1996 trabalhei em Santo André enquanto morava na Zona Sul de SP, e tinha que atravessar Diadema e São Bernardo todo santo dia útil. Conheço o Paço Municipal, que tem importância histórica nas lutas pelo fim da ditadura. Por isso eu acho tão estranho o companheiro Lula estar lá num evento tão valdemiresco como esse. Tudo bem, a política manda os escrúpulos às favas, como já dizia o Jarbas Passarinho (felizmente no ostracismo), mas a gente ainda mantém uma certa pureza ideológica (e teológica), né?!.... acontece.... rs

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. toma cabra tomara que não tenha

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails