sexta-feira, 23 de abril de 2010

Botox no bilau

A Folha de S. Paulo parece ter reservado o dia de hoje, sexta-feira, 23/04/10 para notícias estranhas sobre o pênis. Primeiro, informa que "Injeção de botox é usada para "esticar" pênis":

Uma nova técnica usa botox para amenizar o efeito de retração de um dos músculos do pênis. Essa retração encolhe o órgão sexual quando flácido e é comum em temperaturas mais baixas ou depois da prática de exercícios. Como a toxina botulínica relaxa o músculo, o pênis fica com uma aparência maior.

O procedimento foi feito em dez homens que se queixavam do tamanho reduzido do pênis flácido, em pesquisa da Universidade do Cairo, no Egito. Nos participantes do estudo, a retração muscular não tinha efeitos negativos na ereção.

Depois, na página de Esportes, noticia que "Flagrado no antidoping, atleta culpa droga para aumentar pênis":

O campeão olímpico dos 400 m em Pequim-2008, LaShawn Merritt, 23, foi suspenso preventivamente após três exames antidoping, feitos entre outubro e janeiro, darem positivo para DHEA (deidroepiandrosterona), um esteroide anabolizante.

Segundo Howard Jacobs, advogado do atleta americano, a substância proibida fazia parte da fórmula de um produto ingerido pelo velocista americano para "aumentar o tamanho de seu pênis."

O nome do produto, vendido sem prescrição médica, seria ExtenZe, medicamento que promete melhoria no desempenho sexual masculino.

"Nenhuma sanção vai disfarçar o embaraço e a humilhação que sinto", afirmou Merritt.

Eu fico imaginando a coragem que o sujeito tem pra injetar botox no bilau, sabendo que naquela agulha da seringa tem uma toxina botulínica (produzida por uma bactéria) pronta pra habitar seu símbolo máximo de masculinidade, só porque não quer tomar um banho frio na piscina ou no mar e sair com o dito cujo encolhido, nem ficar pelado em vestiário público. Isto me lembra a cena clássica do Seinfeld em que o George Costanza é surpreendido pela pretendente, já preocupado com o fato de que o pênis, com o frio e/ou a imersão em água, encolhe, e grita: "I was in the pool" ("eu estava na piscina"!). Depois ele pergunta a Elaine se as mulheres sabem sobre o "encolhimento", ao que ela responde: "da lavanderia"?, e, curiosa, pergunta de volta: "Aquilo encolhe?", e Seinfeld esclarece: "como uma tartaruga assustada". Pois os seus problemas acabaram...







Pelo menos há uma nota engraçada no meio dessa verdadeira fissura pró-aumento-de-pênis. É que em Papua-Nova Guiné, a polícia local pergunta aos candidatos à vaga se eles fizeram algum tipo de alongamento peniano, segundo noticia a agência Reuters. Se tiver feito, não é aprovado, já que as autoridades alegam que um pênis aumentado prejudicaria o treinamento dos novos policiais. Melhor não perguntar o porquê desta objeção...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails