quarta-feira, 5 de maio de 2010

(Mais um) pastor americano antigay seria gay!

Quando se trata de militância evangélica antigay é sempre bom manter um pé atrás com aqueles mais exarcebados, já que são vários os que foram pegos com a boca na botija alguns esqueletos multicoloridos e purpurinados no armário. George Alan Rekers é um pastor batista americano, membro da Associação Nacional para Pesquisa e Terapia da Homossexualidade, além de ter sido fundador do Family Research Council, juntamente com James Dobson. Além de ter um blog dedicado ao ativismo antigay (sem atualização desde 2008), Rekers é também professor de Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento da Universidade da Carolina do Sul, e durante as últimas décadas, combateu arduamente a adoção de crianças por homossexuais, com o argumento de que "meninos e meninas adotados por casais de lésbicas e homossexuais mostram um maior nível de estresse do que aquele que já é gerado pelo seu estatuto de órfãos ou crianças abandonadas por seus pais biológicos", acrescentando que esta situação "produz diversos traumas e distúrbios comportamentais que podem até levar a tendências ou tentativas suicidas". Pois não é que o site Miami NewTimes informa que, no último dia 13 de abril, o pastor Rekers foi flagrado voltando de uma viagem de férias de 10 dias pela Espanha e Inglaterra, acompanhado de um rapaz simpático que atende pelo nome de Lucien, o qual contratou através de um site que - quem diria! - agencia garotos de programa. Rekers alega que, devido a uma cirurgia recente, não podia levantar peso, razão pela qual teria contratado um rapaz bronzeado, forte e musculoso para colocar a maleta no bagageiro do avião. Melhor não imaginar como seria esta difícil operação naquele corredorzinho estreito. Pelo jeito, nos Estados Unidos está difícil encontrar alguém pra dar uma mãozinha amiga que faça um favor tão singelo como este.... grátis!

Um comentário:

  1. Eu realmente adoro estas notícias. Imagino que aqui, no Brasil, haja muito pastor (quem sabe alguns políticos evangélicos) com um verdadeiro ossário no armário. Espero ainda rir muito desses hipócritas crentinos.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails