sábado, 5 de junho de 2010

A estranha vida sexual da seleção argentina

Que o obelisco é o maior símbolo fálico do mundo, gloriosamente plantado na Av. 9 de Julio em Buenos Aires, os próprios argentinos sabem e se vangloriam. Que eles jogam futebol (quase) tão bem quanto os brasileiros, isso também é público e notório. Agora, parece que o jejum de 24 anos sem ganhar uma Copa está misturando as estações de los hermanos, conforme comenta o jornalista argentino Ariel Palacios, correspondente do Estadão e da Globo News naquele país, em seu blog:

Do outro lado do rio da Prata, enquanto isso, o assunto não são as declarações de bens presidenciais, mas sim as declarações de Carlos Salvador Bilardo, manager da seleção argentina, que prometeu publicamente que, em caso de vitória de seu país na Copa do Mundo na África do Sul, está disposto a ter sexo anal.

Bilardo, o segundo homem na hierarquia da seleção argentina depois do técnico Diego Armando Maradona, indicou que aceitará que o jogador protagonista do gol da hipotética vitória argentina seja o encarregado de praticar-lhe sexo anal. As declarações de Bilardo foram realizadas no canal de TV “Telefé” ao apresentador Matías Martín, no programa “Vértigo” (Vertigem).

“Se a Argentina for campeão, não me importa”, explicou Bilardo, para ressaltar que considera mais importante a obtenção da Copa do que a oferta de seu esfíncter anal.

Perante o olhar estupefato de Martín, que o entrevistava, Bilardo – médico de profissão e ex-técnico da seleção argentina de 1986 e 1990 – aprofundou sua explicação indicando que estava consciente que o sexo anal poderia implicar em dor. “Mas como o senhor sabe disso?”, inquiriu Martín. “Sei porque fazíamos retoscopias…e não sabe como os jogadores gritavam!”, ilustrou Bilardo, impassível.

POSIÇÕES APTAS PARA A COPA - Bilardo também recomendou aos jogadores argentinos que, na hora de manter relações sexuais, optem na posição de baixo. “Que eles deixem que as moças fiquem em cima. Elas são jovens, e portanto, que elas façam o trabalho”, ressaltou, para justificar a coreografia sexual que considera mais adequada para os tempos de Copa do Mundo.

Há duas semanas o técnico da seleção, Diego Armando Maradona, prometeu que em caso de conquistar o troféu da FIFA retirará sua vestimenta e correrá “en bolas” (expressão da gíria hispano-americana para referir-se à nudez) ao redor do Obelisco, o monumento-símbolo da cidade de Buenos Aires.

A série de promessas também expandiu-se mais além dos envolvidos de forma direta com o futebol. Esse foi o caso de uma das principais sex symbols do país, a modelo e playmate Luciana Salazar, que comprometeu-se a posar totalmente nua na frente do Obelisco em caso de vitória da Argentina na África do Sul.

SEXO ORAL – Bilardo fez referências ao sexo anal nesta semana. Mas, no ano passado, foi a vez do técnico DA Maradona de gerar polêmica com sua proposta de sexo oral aos jornalistas que cobriam o decisivo jogo da seleção argentina contra o Uruguai.

“Podem me chupar…e continuar chupando”, disse Maradona em frase direcionada aos jornalistas argentinos, que nos últimos meses desferiram intensas críticas contra a forma como Maradona treinava os “muchachos” da seleção.

Depois, reiterou o convite: “que a mamem” (“mamar” é a expressão usada em alguns países hispano-falantes, entre eles a Argentina, para designar a prática do sexo oral).

Em menos de uma hora, Maradona repetiu três vezes sua proposta de fellatio com os jornalistas, aos quais também chamou de “filhos da p…”.

De quebra, ao ser consultado por um jornalista de Buenos Aires, Maradona, antes de responder a pergunta, observou com outra referência sexual: “você tem uma dentro”.

Já o Yahoo Esportes acrescenta (mais) um detalhe grotesco:

Tevez explica por quê dorme sozinho na concentração argentina


O atacante argentino Carlitos Tevez tem uma razão no mínimo exótica para ser o único jogador da seleção sem ter um companheiro de quarto. Se você pensa que é apenas uma questão de número (se são 23 atletas, logicamente alguém fica sozinho), então leia a declaração do jogador logo abaixo:

"Se estou dormindo, não gosto de TV ligada e também gosto de andar pelado a todo momento", surpreendentemente declarou o argentino. Tevez aproveitou para negar qualquer tipo de problema de relacionamento com outros atletas da equipe, e frisou ser apenas uma questão pessoal a opção de ficar sozinho no quarto.

Mesmo após boa temporada pelo Manchester City, o jogador será reserva na seleção. Higuaín e Milito brigam pela vaga ao lado do craque Messi.

Perfeitamente compreensível, portanto. Se o Tevez vestido é a versão portenha do famoso "cão (perro) chupando manga", imagine pelado... ou, como diria o outro, vai que o rapaz dorme com as nádegas pra cima e alguém tropeça...

Suspeitas também são as práticas da seleção argentina nos seus treinos recreativos. A equipe perdedora fica debaixo da trave na posição em que Napoleão perdeu a guerra, e os colegas da equipe vencedora chutam bolas em seus traseiros. Estranha fixação...





Resumo da ópera: Parece que o saudoso cronista Sérgio Porto, mais conhecido pelo apelido de Stanislaw Ponte Preta, continua inspirando as tolices mundo afora. Ele, que criou o FEBEAPA - Festival de Besteiras que Assolam o País -, se vivo fosse, bem que podia cobrar direitos autorais pelo FEBEACOMU - Festival de Besteiras que Assolam a Copa do Mundo. Dunga, Jorginho, Maradona, Bilardo, Tevez, a concorrência é feroz...

Um comentário:

  1. Eu to achando que se der final Brasil e Argentina, Pelotas abre secessão e se junta a los hermanos...

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails