segunda-feira, 7 de junho de 2010

Os piores momentos da música gospel

1) Nunca invente uma voz de criança no meio da canção, como se você fosse um dublador fracassado ou um ventríloquo que esqueceu o boneco em casa:



2) Tome cuidado com os gritinhos no uh-uh-uh, principalmente se você está cantando "Jesus loves you". Os ouvintes poderão pensar que você os odeia:



3) Se você apresentar um programa evangélico na TV, e alguém desprovido de qualquer talento ligar pedindo pra cantar uma música que ele quer gravar, procure se controlar para não cair na gargalhada. Lembre-se, principalmente, de recomendar ao seu companheiro apresentador a não tentar enganar o candidato a cantor gospel e cair na besteira de dizer que a performance do desafinado taquara-rachada é ex-ce-len-te (esse é sensacional):

Um comentário:

  1. Nossa brother Hélio.. ri demais, sério sem noção!!!

    o mais comédia é o primeiro.. a voz do cara é hilaria!

    Abração

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails