quinta-feira, 10 de março de 2011

Pastor morde pastor (e não estamos falando de cães)


Tem certas notícias que parecem piadas prontas ou pegadinhas, mas neste caso não estamos falando de nenhuma raça de cachorro, e sim de dois pastores da Igreja Celestial de Cristo ("Celestial Church of Christ") em Abuja, capital da Nigéria. 

A Igreja Celestial de Cristo é uma denominação de origem africana e de inspiração pentecostal, com forte presença na região. 

Segundo noticia a Worldwide Religion News, o pastor auxiliar da igreja de Sauka- Kahuta, de nome Remilekun Akinleye, agrediu fisicamente e terminou por morder a orelha do seu pastor-presidente, Stephen George, no melhor (ou pior) estilo Mike Tyson contra Evander Holyfield. 

Ainda não se conhecem exatamente as causas que levaram o pastor (humano) a morder outro pastor (humano), circunstâncias que serão esclarecidas na audiência que já foi marcada para o próximo dia 31 de março. 

Diante desta inaudita curiosidade, fica registrada aqui a nossa preocupação com alguns pastores brasileiros, tão dados a modismos e inovações esdrúxulas, sempre prontos a nos surpreender da pior maneira possível. 

Esperamos, portanto, que esta moda de pastor (humano) morder aqui e ali não chegue ao Brasil. 

Se é que não chegou ainda...


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails