sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ofensa ao Islã teria causado pancadaria após Real Madrid x Barcelona


E a gente que achava que era só jogador brasileiro que tinha titica de galinha na cabeça. Será que o David Villa tem ideia da encrenca em que se meteu? As provocações dentro e fora do campo, inclusive o abominável racismo contra jogadores negros, já são - por si só - uma mistura por demais explosiva para ser administrada. Tudo o que o futebol não precisava era acrescentar preconceito religioso a essa receita do desastre. Parece que - infelizmente - esta última barreira foi rompida no último superclássico espanhol, que decidiu a Supercopa da Espanha, segundo noticia o IG - Último Segundo:

Özil justifica participação em briga: "David Villa insultou o islamismo"

Partida da última quarta entre Barcelona e Real Madrid, vencida pelo clube catalão por 3 a 2, foi marcada por confusão generalizada

Expulso na derrota do Real Madrid para o Barcelona na final da Supercopa da Espanha, o meia Mesut Özil explicou o que o fez entrar na briga generalizada nos minutos finais da partida. Segundo o alemão, que possui origem turca, o atacante rival David Villa ofendeu sua religião.

Fiquei assim porque estava defendendo a minha religião”, afirmou Özil à imprensa espanhola. “David Villa insultou o islamismo”. O espanhol também recebeu o cartão vermelho.

A confusão no jogo da última quarta-feira começou após entrada violenta de Marcelo, do Real Madrid, em Fábregas, do Barça. O árbitro expulsou o brasileiro imediatamente, mas não impediu o início do tumulto.

Após empate por 2 a 2 no duelo de ida, realizado em Madri, o Barcelona venceu o Real por 3 a 2 em casa e conquistou a Supercopa.

Um comentário:

  1. O Barça é o maior em qualquer parte do mundo,e o Real ñ consegui aceitar isso estão sempre em cntradições eles ñ suportan há ideia de que o Barcelona derruba qualquer barreira para os jogados do Barça ñ existem fronteiras são estremamente cnfiantes...

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails