sábado, 21 de janeiro de 2012

Suspeito de incendiar a própria casa, Breno agora encrenca com Bayern por tatuagem gospel

O jogador Breno, que atuou no São Paulo e hoje compõe o elenco do Bayern de Munique, na Alemanha, parece que precisa apertar uns parafusos na cabeça. 

Suspeito de ter ateado fogo à própria casa no último mês de setembro, apesar de todas as chances que a sua equipe alemã lhe está dando, ele continua arranjando confusão, agora por causa de uma tatuagem no braço com a inscrição "A fé em Deus faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível". 

Ainda que o zagueiro ande fazendo coisas um tanto quanto incríveis, beirando as raias da impossibilidade, o problema não foi a inscrição em si, mas o fato de Breno ter alegado que estava com gripe para abandonar o treino do Bayern na última terça-feira, dia 17 de janeiro, para - supostamente - ir descansar em casa. 

O problema é que, algumas horas depois, ele foi flagrado fazendo a tatuagem no estúdio de Thomas Molnar, tatuador alemão (foto abaixo). O fato deixou seu time irritado, principalmente porque Breno já havia manifestado no seu twitter a sua insatisfação por ter que treinar com o time B, dizendo que isso era uma "sacanagem", mas o treinador Jupp Heynckes preferiu não polemizar ainda mais e aplicou-lhe apenas uma repreensão verbal, declarando depois que “é lamentável ele ter feito o que fez, sobretudo porque deveria estar na cama, e acreditei que seria suficientemente esperto para não fazer algo assim. Não é o momento de punir o menino. Não temos que levar as coisas a estes extremos, mas Breno precisa de paciência e apoio mais do que castigos”. 

Talvez o que não só Breno, mas muito jogador supostamente cristão precisa é de um pastor de verdade, que - além de ensinar a Bíblia e não frases de efeito - lhes diga que o testemunho no dia-a-dia é muito mais importante do que as tatuagens, camisetas estampadas com o nome de Jesus e comemorações apontando os dedinhos para os céus. Senão um dia a casa cai...



Fonte: ESPN Brasil



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails