quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Unção da vassoura

Dando sequência à sua incansável campanha pela desevangelização do Brasil, muitos "pastores evangélicos" se esforçam ao máximo em fazer malabarismos esotéricos combinados com contorcionismos verborrágicos para vender ao seu rebanho um vão sincretismo religioso, pinçando passagens da Bíblia para criar "doutrinas" exóticas, como essa ampla variedade de "unções" que são indiscriminadamente negociadas no mercado gospel, em detrimento da única unção que o cristão tem, que é o Espírito Santo (1ª João 2:20). Registre-se que eles têm uma criatividade imensa para ficar inventando nomes para as suas simpatias, mas já são tantas que está difícil encontrar um nome assim pomposo, daí talvez terem que utilizar essa voz impostada para enganar os incautos. Agora é a vez do "pastor" do vídeo abaixo inventar uma tal "unção da vassoura" (com óleo de fogo ainda) pro "deus" dele limpar a sua vida e a sua casa. Pelo menos a gente arranja ainda mais inspiração pra pedir ao Deus verdadeiro que faça uma faxina urgente na igreja que se diz dEle:





3 comentários:

  1. Graça e paz Hélio.
    Chamar um cara desses de pastor é até uma ofensa aos pastores. Essas pessoas são verdadeiras larajas podres em nosso meio. São filhos do malígno, assim como foi caim. Bem profetizou Judas de 10-13 em sua carta a respeito desses indivíduos: "Estes, porém, quanto a tudo o que não entendem, difamam; e, quanto a tudo o que compreendem por instinto natural, como brutos sem razão, até nessas coisas se corrompem. Ai deles! Porque prosseguiram pelo caminho de Caim, e, movidos de ganância, se precipitaram no erro de Balaão, e pereceram na revolta de Corá. Estes homens são como rochas submersas, em vossas festas de fraternidade, banqueteando-se juntos sem qualquer recato, pastores que a si mesmos se apascentam; nuvens sem água impelidas pelos ventos; árvores em plena estação dos frutos, destes desprovidas, duplamente mortas, desarraigadas; ondas bravias do mar, que espumam as suas próprias sujidades; estrelas errantes, para as quais tem sido guardada a negridão das trevas, para sempre".
    Que o Senhor nos livre desses monstros camuflados de ovelhas.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  2. Caro Pr. Silas, um irmão digno de ser chamado de pastor sem aspas.

    Concordo plenamente com o irmão, eu fiz questão de colocar o título pastor para esse sujeito entre aspas porque - infelizmente - deve haver algumas pessoas sinceras e incautas que o seguem, na esperança de que eles percebam a ironia, já que não entenderam até agora a gravidade da situação, como o irmão bem colocou.

    Obrigado pelo comentário!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Seria cômico, senão fosse trágico...

    Até onde vai a "criatividade" desses pseudo-pastores para iludir ovelhas sedentas da Água da Vida e famintas da palavra de Deus?

    Pior que não são poucos os que se deixam enganar por esses picaretas do evangelho!

    A última que eu tinha ouvido falar que me tiniu ambos os ouvidos foi a Unção da Urina, não sei se já ouvisse falar, até publiquei no meu blog, se já ouviu tranquilo, senão dá uma olhada lá...

    http://evangelhotransparente.blogspot.com/2009/09/uncao-da-urina.html

    No mais forte abraço, Graça e Paz...

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails