quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bandidos invadem velório para "matar" defunto que já havia sido assassinado

De fato, o ódio e a depravação total da humanidade não conhecem limites. Tem certas notícias que mais parecem saídas de alguma obra de realismo fantástico da literatura latinoamericana, como essa que chega de Foz do Iguaçu (PR) pela Folha, com vídeo (abaixo da matéria) da afiliada local da Rede Globo:

Bandidos encapuzados invadem velório e atiram contra o morto

LUIZ CARLOS DA CRUZ
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE CASCAVEL (PR)

Quatro homens armados e encapuzados invadiram na madrugada desta quarta-feira o salão de uma igreja onde acontecia o velório de um adolescente de 15 anos e fizeram vários disparos contra o caixão, em Foz do Iguaçu (PR).

Alisson Soares da Silva foi morto a tiros na tarde de terça-feira (7) no bairro Jardim Manaus. A morte ainda está sendo investigada.

O delegado Geraldo Evangelista de Souza Junior disse que os bandidos chegaram atirando, por volta das 4h, e fugiram em dois carros. No momento dos disparos apenas a mãe do menor e uma amiga da família estavam no local. Elas se esconderam em um terreno baldio até a chegada dos policiais.

O corpo do jovem, que havia passado pelo IML (Instituto Médico Legal), na tarde de ontem, retornou ao órgão para um segundo exame de necropsia. Com medo, familiares do jovem decidiram não dar sequência ao velório e vão levar o corpo do IML direto para o cemitério.

Dois inquéritos estão em andamento, um na Delegacia de Homicídios, que busca identificar os autores do assassinato e outro na Delegacia Central de Foz, para investigar o crime de vilipêndio de cadáver.

Segundo a polícia o menor já possuía passagem na Delegacia do Adolescente por ter sido apreendido pilotando uma motocicleta furtada.








LinkWithin

Related Posts with Thumbnails