quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cabeleireiro descabela governadora do Novo México

Não dá pra passar batido pela inusitada notícia do Vírgula:

Cabeleireiro se nega a atender governadora que é contra o casamento gay

O cabeleireiro Antonio Darden resolveu defender a comunidade gay e se recusou a atender a governadora do Novo México, Susana Martinez, que se posiciona contra os direitos dos homossexuais.

Ela é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e defende que a Constituição dos Estados Unidos precisa de uma emenda que proíba tal ato. Em virtude disso, Daren, que já foi responsável por preparar o cabelo da governadora em três ocasiões diferentes nos Estados Unidos, disse não à assessoria da política, que propunha uma quarta visita ao salão.

“Não tem muito tempo que os assessores da governadora ligaram querendo marcar uma nova visita ao meu salão. Por causa de suas posições e seus pontos de vista sobre o casamento gay eu disse a seus assessores que não a atenderia. Ligaram no dia seguinte, perguntando se eu tinha mudado de ideia e eu disse não novamente”, contou o cabeleireiro ao KOB News.

Darden, que vive junto com seu parceiro há 15 anos, disse que está determinado a lutar pelos seus direitos, mesmo que isso signifique perder um cliente importante. “Eu acho que é apenas uma questão de igualdade, dignidade para todos”, completou. 



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails