domingo, 29 de abril de 2012

Próxima parada: Macchu Picchu





Comunico os amigos e irmãos que esta noite iniciarei uma pequena aventura há muito desejada. Voo à noite para Cuiabá, onde devo ficar amanhã aproveitando o calor cuiabano, para depois, com meu amigo e irmão Marcos, irmos de carro pela recém-pavimentada Rodovia Interoceânica até Cuzco, aproximadamente 3.000 km depois, onde realizaremos um sonho de infância que é conhecer Macchu Picchu.

Como vocês percebem, será uma aventura e tanto, passando pela Amazônia brasileira e peruana, subindo até 4.750m de altitude na Cordilheira e depois baixando até os 3.600m de Cuzco e 2.600m de Macchu Picchu. Tanto quanto possível, relatarei aqui (e postarei fotos) da viagem. O vídeo abaixo, com o perdão da medonha trilha sonora (que não é a minha - abaixe o volume) dá uma ideia das curvas e paisagens que teremos pela frente.

Enquanto isso, o blog já tem textos programados para serem postados nos próximos 15 dias, e qualquer problema durante esse período o co-editor Gustavo estará de prontidão para resolvê-lo.

Conto, portanto, com a torcida dos amigos e as orações dos irmãos para que possamos ir, ver e vir em paz e segurança.

Até breve, então!




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails