domingo, 21 de outubro de 2012

Ke$ha transa com fantasmas

Continuando com nossa série de notícias que vão mudar a sua vida, causou furor na mídia americana a revelação feita pela cantora pop Ke$ha de que ela teria feito sexo com um fantasma.

Uma dessas relações sexuais fantasmagóricas teria antecedido, por exemplo, a composição do seu último sucesso, "Supernatural"

Numa entrevista dada a Ryan Seacrest, a artista declarou: "Eu tive algumas experiências com o sobrenatural. Eu não sei o nome dele! Ele era um fantasma! Estou muito aberta a isso".

O pesquisador paranormal Eric Olsen declarou ao The Huffington Post que "existe uma tradição de entidades conhecidas como súcubos e íncubos, que são espíritos malignos, e o seu modus operandi é seduzir vítimas humanas, e no processo de consumação [sexual], roubar ou possuir a alma da vítima".

Olsen, entretanto, não acredita que Ke$ha esteja incluída nessa classe demoníaca de, digamos, "encontros sexuais", mas que ela sofra de uma tara chamada "espectrofilia", que, como você deve estar imaginando, se trata do desejo mórbido por fantasmas, se é que alguém que não padeça do fetiche consiga imaginar como é que isso se processa na mente humana.

Outra blogueira esotérica do The Huffington Post, Alexandra Holzer, declarou na mesma matéria que "as pessoas que dizem fazer sexo com fantasmas relatam sentir pressão nelas próprias e até penetração, mas os fantasmas não têm calor", atribuindo a suposta "revelação" de Ke$ha a uma estratégia de marketing, nada mais.

Considerando o $ que ela incluiu na grafia do nome Kesha, não é de se duvidar.

Agora, se você sentir uma penetração fria de madrugada, não hesite, chame o padre Quevedo imediatamente.

É cada coisa... [vou ali rir e já volto!]

De fato, tem gente que quanto mais reza, mais assombração aparece...

Mas cá entre nós, voltando ao tema, eu acho que o problema de Ke$ha é que ela assistiu muito aquela série cômica de filmes, o "Todo Mundo em Pânico" ("Scary Movie"), e deve ter ficado assim, digamos, "viciada" em especial na cena abaixo [não veja se for muito sensível]:





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails