segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Papa envia bênção a Tite, técnico do Corinthians

Agora vai! O papa enviou uma bênção especial para o técnico do Corinthians, o Tite (na foto com o padre Marcelo Rossi), segundo informa o blog Notícias do Timão.

Agora, cá entre nós, que ninguém nos leia, pela foto não parece que o Padre Marcelo Rossi resolveu lutar MMA com o também corinthiano Anderson Silva e ficou com a cara inchada?

Em carta, Tite recebe bênção do Papa Bento XVI

Católico fervoroso, o técnico Tite ecebeu uma bênção do Papa Bento XVI, durante missa realizada na última sexta-feira, na igreja Santo Antônio de Lisboa, no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

O treinador foi homenageado na celebração pela conquista da Taça Libertadores e recebeu o pergaminho das mãos do padre Denílson Geraldo, responsável por entrar em contato com o Vaticano.

– Foi um pergaminho enviado pelo Papa que chegou até mim – revelou o treinador, neste sábado, após a entrevista coletiva, no Pacaembu.

Tite frequenta sempre que possível a missa no Tatuapé. O treinador vai toda quinta-feira à celebração realizada pelo padre Marcelo Rossi, no santuário Nossa Senhora Mãe de Deus, na zona sul da capital paulista.





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails