quinta-feira, 4 de julho de 2013

Record joga a toalha

Segundo a nota abaixo, da coluna do Ricardo Feltrin publicada n'A Terra, a igreja universal "repassa" 500 milhões de reais por ano à Rede Record, já que, como todos sabem, ambas têm como dono o Edir Macedo.

O que chama a atenção é que, para pagar meio bilhão de reais por ano de patrocínio, este - em tese - deve dar um retorno muito maior aos cofres da igreja.

Agora imagine o que poderia ser feito se essa grana toda fosse efetivamente aplicada para o bem das pessoas e mostrasse o verdadeiro reino de Deus ao mundo.


Record desiste de brigar com Globo pelo 1º lugar


As mudanças que ocorreram na cúpula da Record neste início de semana marcam uma nova era para a emissora. Com a saída do vice-artístico Honorilton Gonçalves e sua substituição por Marcelo Silva, executivo de confiança da Igreja Universal, mostra o fim do chamado "caminho da liderança", slogan (pretensioso) estreado em 2008...? Vamos ponderar na notinha abaixo...

Fecha a torneira

A ordem na Record agora é economizar dinheiro e fazer jus aos quase R$ 500 milhões que a Universal repassa anualmente à emissora, pela compra das madrugadas. Um dos setores que devem ser mais afetados é o da dramaturgia, que sofrerá cortes e redução extrema de produções. Sem novelas, a Record está, na prática, desistindo de tentar competir com a Globo pelo primeiro lugar em audiência - que, pelas contas de Honorilton, deveria ser atingido em 2015... Segundo lugar....

Esperança vã

Muitos funcionários da Record ficaram felizes por saber que o novo executivo Marcelo Silva não é bispo da Igreja Universal. Ledo engano. Não é bispo, mas tem status de. É homem de confiança de Romulado Panceiro, indicado pelo próprio Edir Macedo como seu herdeiro.




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails