sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fisiculturista campeão dedica título à esposa que venceu câncer de mama


O vídeo abaixo mostra o discurso de vitória de Phil Heath, vencedor (pela 3ªvez consecutiva) do título de Mr. Olympia, uma das maiores, senão a maior competição de fisiculturismo do mundo.

Ao agradecer (também a Deus) pelo campeonato de 2013, disputado em Las Vegas (Nevada - EUA), Phil Heath surpreendeu a todos e fez uma tocante homenagem à sua esposa, Jennie Heath, que recentemente enfrentou e superou um câncer de mama.

Ao ver um homem deste tamanho com esse traje mínimo, talvez alguém se sentisse à vontade para fazer uma piada, ou várias piadas, mas o discurso dele é um emocionante tributo a todas as mulheres que enfrentam o mesmo problema que sua esposa.

Como ele faz questão de frisar no seu discurso, essas mulheres guerreiras é que são as verdadeiras campeãs.

Além disso, como outubro é o mês internacional de conscientização sobre o câncer de mama, nada mais justo do que reproduzir aqui esse belíssimo discurso, para que todas as mulheres se dediquem, sem medo ou constrangimento algum, à prevenção da doença, sabendo que, uma vez diagnosticada precocemente, as possibilidades de cura são imensas.

Que as palavras de Phil Heath sirvam de estímulo a todas as mulheres, independentemente de sua condição de saúde, para que se cuidem mais e melhor, e sempre encontrem forças para vencer todos os desafios que a vida lhes apresenta.

Com vocês, o Mr. Olympia:




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails