quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Justin Bieber é preso por tirar racha bêbado

As notícias são um tanto quanto desencontradas ainda, mas quando uma fonte do porte do The Boston Globe informa algo assim, deve ter seu fundo de verdade.

Segundo o jornal americano, uma van com vidros escuros estaria transportando o popstar Justin Bieber a uma penitenciária no sul da Flórida, nos Estados Unidos.

A razão para a prisão do cantor canadense teria sido o fato dele estar dirigindo bêbado em Miami e ao mesmo tempo tirando um "racha" com Khalil, um conhecido dançarino e cantor de rhythm & blues e hip hop.

Os dois teriam sido presos na madrugada desta quinta-feira, 23/01/14, quando Biber pilotava uma Lamborghini tirando um "pega" com Khalil, que dirigia uma Ferrari.

Não é de hoje que Justin Bieber vem apresentando um comportamento alterado, segundo dizem portais especializados em celebridades.

Pairava sobre ele, inclusive, a ameaça de ser deportado dos Estados Unidos (já que tem cidadania canadense), após ter atirado ovos na casa de um vizinho, ocasião em que foi encontrada cocaína em sua residência, segundo ele pertencente ao rapper Lil Za, que foi detido naquela oportunidade.

A hipótese de deportação foi descartada na semana passada porque o crime de vandalismo tem um menor poder ofensivo e não teria o condão de fazer o astro perder seu visto de trabalho no país.

Conhecido também por sempre invocar sua origem cristã e, segundo alega, promover valores evangélicos (conforme comentamos aqui em abril de 2011 no artigo "Do Jesus hippie a Justin Bieber"), o precoce ídolo teen parece - infelizmente - ter sucumbido à rotineira espiral descendente da indústria do entretenimento pop, que engole seus ídolos com a mesma rapidez que os fabrica.

É esperar para ver se ele sai dessa. Esperamos que sim!

A foto que ilustra esta matéria foi tirada pela polícia de Miami Beach.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails