terça-feira, 25 de março de 2014

Ator James Rebhorn, luterano, escreveu seu próprio obituário

Luterano por toda uma vida, segundo ele mesmo disse, o ator James (Jim) Robert Rebhorn escreveu o seu próprio obituário, disponibilizado pela St. Paul Lutheran Church, de Jersey City (NJ), nos Estados Unidos.

Assim pelo nome é provável que muita gente não o associe ao ator que incorporou vários papéis de sucesso no cinema e na televisão ao longo das últimas décadas, ainda que geralmente em papéis secundários, mas de grande importância devido ao talento que ele sabia emprestar aos personagens.

Vítima de um melanoma, o ator morreu ao lado de sua família no dia 21 de março de 2014. Um grande ator guardou sua fé e volta para casa depois de 65 anos entre nós.

Teve tempo, entretanto, de escrever o seu próprio obituário diante da morte que se aproximava, e você pode lê-lo abaixo:
James Rebhorn Robert nasceu no dia 1º de setembro de 1948, na Filadélfia, PA. Sua mãe, Frances Ardell Rebhorn, nascida Hoch, o amava muito e apoiou em todos os seus sonhos. Ela lhe ensinou o valor das boas maneiras e da cortesia, e que a hospitalidade é algo que não pode ser desprezado. Seu pai, James Rebhorn Harry, não era menos dedicado a ele. Com ele, Jim aprendeu que não há desculpa para fazer nada mal feito. Um trabalho bem feito raramente leva mais ou menos tempo do que um trabalho mal feito. Legaram-lhe a sua fé e sabiamente o encorajaram a não se afastar de Deus.

Ele deixa sua irmã, Barbara Janice Galbraith, de Myrtle Beach, SC. Ela era sua amiga, sua confidente, e, mais frequentemente do que qualquer um deles gostaria de admitir, sua ponte sobre águas turbulentas.

Ele também deixa sua esposa, Rebecca Fulton Linn, e suas duas filhas, Emma Rebecca Rebhorn e Hannah Linn Rebhorn. Elas foram a âncora de sua vida e lhe deram a liberdade de vivê-la. Sem elas, sempre no centro de seu ser, sua vida teria sido pouco mais do que uma fumacinha. Rebecca o amava mesmo com todas as falhas dele, e nela o conceito de amor interminável pôde encontrar seu melhor exemplo.

Suas filhas o fizeram imensamente feliz. Sua dedicação para melhorar a nossa espécie e fazer do mundo um lugar melhor lhe deu esperança para o futuro. Elas lidam com a dor de forma diferente, e cada um deve administrá-la como bem entendere. Ele espera, entretanto, que elas lamentem a sua morte apenas enquanto for necessário. Elas têm muito bom trabalho a fazer, e devem se ocupar fazendo isso. O tempo está voando. Deixa também seu genro Ben. Jim amava Ben, que era como um filho para Jim, especialmente nesses últimos meses.

Jim deixa ainda seus tios Jean, Dorothy e Florence, vários primos e suas respectivas famílias, e muitos amigos devotados. Ele amava a todos, e ele sabe que eles o amavam.

Jim se graduou na Universidade de Wittenberg e fez seu mestrado na Columbia. Ele era um membro da Lambda Chi Alpha Zeta Nu 624, um velho luterano, e um membro de longa data, tanto da AMC e ACLU.

Jim teve a sorte de ganhar a vida fazendo o que amava. Ele era um ator profissional. Seus sindicatos estavam sempre ao seu lado, e ele permanecerá para sempre grato pelos benefícios que ele teve como resultado da luta sindical. Sem seus professores excepcionais e a representação dos melhores agentes no negócio, ele não teria tido muito sucesso na carreira. Ele era um homem de sorte em todos os sentidos . Ass.: Jim Rebhorn,


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails