sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Patrulha gospel inconformada com a separação de Kaká e Carol Celico


É o que informa o Terra:

Separados, Carol e Kaká 
levam broncas na web; 
veja melhores

Eles anunciaram a separação nessa segunda-feira (3), após nove anos de casamento

"Que triste ver uma mulher que já pregou a palavra distante dos caminhos do Senhor". Foi com esse tipo de bronca que Carol Celico e Kaká acordaram nesta terça-feira (4), após anunciarem o fim do casamento de nove anos no dia anterior.

Pelo Instagram, os seguidores de ambos não perdoaram e escreveram o equivalente a quase metade de uma bíblia nos comentários. Ainda mais em fotos que Carol aparecia com roupas mais estilosas, um pouco mais ousadas.

"O que eu percebo nesses anos é que até hoje você ainda não se encontrou como ser humano... Faz uma coisa, faz outra, acredita, desacredita, se esconde nas roupas depois mostra o corpo, enfim", chegou a dizer uma seguidora em uma foto que Carol aparece de camiseta preta e short, no Rio de Janeiro.

Do lado de Kaká não foi diferente. Foi só o jogador do São Paulo postar uma foto das crianças que sua "ousadia" não foi perdoada. "Cadê o testemunho de Deus no seu casamento... E os filhos como fica (sic), lamentável!!", esbravejou uma seguidora.

Fizemos uma seleção com os cinco melhores (ou piores) comentários que, na visão dos seguidores, provam que Kaká e Carol estão dando uma mordida no fruto proibido e esquecendo os caminhos da correção.

1. Logo de cara, Carol já foi informada que NUNCA MAIS irá encontrar alguém tão gente boa como o Kaká


2. Aqui, uma seguidora lamentou o caminho pouco auspicioso que Carol está trilhando


3. E quem disse que em separação não existe culpado? Na visão dessa seguidora, existe sim


4. Mas nem sempre as pessoas sabiam exatamente o que estavam fazendo ali


5. E teve quem, sem rodeios, foi direto ao que todo mundo queria saber







LinkWithin

Related Posts with Thumbnails