terça-feira, 26 de maio de 2015

Mara Maravilha revira passado após acidente de Angélica e Huck


Tudo o que você não tinha a mínima necessidade de saber, nem vai mudar um milímetro do caminho na sua vida, mas mesmo assim a gente publica porque a natureza humana é uma dessas coisas indecifráveis do universo...

A matéria é da Veja SP:

Mara Maravilha comprova: as mensagens de apoio a Angélica e Huck foram longe demais

Na onda de textos divulgados por celebridades na internet em apoio a Angélica e Luciano Huck, que sofreram acidente de avião neste domingo (25), um chamou atenção pelo inusitado. A apresentadora Mara Maravilha resolveu aproveitar o momento de choque para revirar questões obscuras da relação entre ela e a loira global que… ninguém parecia muito interessado em saber, na verdade.

“Neste momento delicado para a Angélica e o Luciano Huck, não poderia deixar de expressar a palavra da verdade, que está dentro de mim”, começa Mara, em texto publicado em sua conta no Instagram. “Nunca desejei o mal de ninguém… Nunca… A vida é uma passagem e às vezes os sustos nos fazem enxergar as oportunidades que Deus nos dá para rever algumas convicções”, afirmou.

E continuou: “E quanto a mim continuarei orando pela Angélica, pelo Luciano e por seus filhos. Desejo que o amor de Deus domine cada vez mais a vida de cada um e, se for da vontade de Deus, terei uma oportunidade de falar tudo isso pessoalmente. Glórias a Deus por isso”, encerrou. Alguns leitores não perdoaram a mensagem: “Mara querendo ibope através do acidente alheio”, escreveu uma delas.

Na época em que eram concorrentes em programas infantis na TV, entre as décadas de 80 e 90, Mara chegou a ser acusada de ter feito magia negra, com a ajuda da mãe, contra Angélica. Um boato do passado que voltou à tona nos sites de celebridades por causa do texto publicado nesta segunda (25) por Mara. Isto é: poderíamos ter passado sem essa, certo?

Confira a imagem:





Desabafo sincero ou só um pouquinho oportunista?



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails