terça-feira, 29 de setembro de 2015

Apresentador chama Andressa Urach de "sem vergonha" ao vivo na TV


E o nível rasteiro e demagógico da televisão brasileira só faz afundar.

A matéria é do portal Mais Goiás:

Andressa Urach é chamada de "sem vergonha" por apresentador

Telespectadores e fãs de Urach estão usando página oficial de Hélio Costa para xingá-lo e fazer ameaças.

Andressa Urach passou por uma situação no mínimo constrangedora ao participar do programa Jornal do Meio-Dia, exibido pela TV Record de Florianópolis. Ao discutir ao vivo com o apresentador Hélio Costa, ela acabou chorando.

A vice Miss Bumbum falava sobre os momentos da vida em que teve que se prostituir e usava como justificativa para opção a falta de dinheiro para cuidar de sua família. “Minha mãe teve seis filhos e foi trabalhar. Não caiu na sem-vergonhice igual a ti”, disse o apresentador.

Em seguida, Andressa não conseguiu se conter e chorou. Disse que estava ali para contar que havia mudado de vida. A ideia era lançar o livro Morri para Viver, em que ela relembra a própria trajetória, sem deixar de fora detalhes controversos. Costa afirmou que ainda não havia lido o livro.

Assista:


A repercussão do caso foi instantânea. De acordo com o site 'Bastidores da TV', assim que acabou o 'Jornal do Meio Dia', a direção da 'RIC TV' marcou uma reunião com o jornalista. Isso porque a Record de São Paulo pediu explicações sobre o caso. Andressa é contratada da emissora e faz constantemente reportagens para o 'Domingo Show'. Além disso, ela hoje tem a proteção de líderes da 'Igreja Universal', já que decidiu se converter evangélica e largar o passado para trás.

A reunião culminou com um pedido de desculpas nas redes sociais. Hélio Costa disse que o momento não foi apropriado para manifestar suas opiniões. Ele ainda desejou sucesso a Andressa e revelou que sua intenção não foi ofendê-la. Um outro pedido de desculpas deve ser dado no ar em breve,



Enquanto isso não acontece, o jornalista Hélio Costa sofre ameaças nas redes sociais. Telespectadores descontentes estão usando sua página oficial para xingá-lo e até dizer que vão bater nele. Um homem disse que se vê o apresentador na rua irá bater nele. Já uma mulher o chamou de preconceituoso. Boa parte dos queixosos pedem a afiliada da Record para demitir Hélio Costa, o que não deve acontecer, já que o repórter é conhecido justamente por sempre dar opiniões polêmicas. Esse tipo de âncora faz muito sucesso em telejornais locais, aumentando a audiência dos produtos jornalísticos.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails