terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Pastor evangélico esfaqueia enteado drogado, que revida e o mata no interior de SP


A informação da confusa e trágica história é do i7notícias:

Pastor é morto pelo enteado após agredi-lo com facadas em Paraguaçu Paulista

O Pastor Ademar Pires Barbosa, de 42 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 25, após ser esfaqueado pelo seu enteado, Weslei Pereira, de 27 anos, na Rua Ipê, no Jardim das Oliveiras, em Paraguaçu Paulista.

A filha de Ademar Pires relatou à nossa reportagem que o seu pai desferiu facadas em seu irmão, mas Weslei conseguiu tomar a faca e matou o padrasto.

“Eles não se davam bem, só brigavam. Tudo isso ocorreu porque meu irmão bateu em mim, e meu pai tomou as minhas dores e ficou revoltado. Meu pai disse que já estava cansado de ver meu irmão me bater. [...] Meu irmão estava usando drogas, e quando ele chegou de madrugada meu pai estava esperando sentado aqui e deu facadas nas costas dele. Eles se embolaram e meu irmão tomou a faca, e quando meu pai caiu no chão, meu irmão começou a esfaquear ele”, relatou a irmã de Weslei.

A jovem disse ainda que seu pai saiu pela rua e entrou no quintal de um imóvel, onde caiu no portão. “O dono da casa acordou e chamou a ambulância, mas quando ela chegou meu pai já estava gelado”

Weslei, com ferimentos pelo corpo, foi levado ao Pronto Socorro pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

O corpo do Pastor Ademir foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Assis. O horário para início do velório ainda não foi informado pela família.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails