segunda-feira, 27 de junho de 2016

Rachel Sheherazade anuncia fim do seu casamento



Conhecida por suas opiniões polêmicas e radicais arrotando regras sobre tudo, além de se apresentar como ferrenha defensora da família, a jornalista Rachel Sheherazade anunciou o fim do seu casamento através de uma singela publicação no instagram na última sexta-feira, dia 24 de junho de 2016 (vide mais abaixo). 

Sem indignação nem arrogância, afinal - agora descobrimos - ela é humana também.

O rompimento ocorre pouco depois da apresentadora do SBT lançar seu livro "O Brasil Tem Cura", e Rachel Sheherazade entra para o time de celebridades evangélicas para as quais quando o casamento não tem cura, o jeito é separar mesmo.

Sim, seria apenas mais um divórcio no meio evangélico, sem nenhuma repercussão, não fosse Sheherazade referência  e "autoridade" para uma legião de evangélicos (principalmente pastores) quando se trata de política, moral e bons costumes cristãos...

A matéria é do Estadão:

Rachel Sheherazade anuncia, em rede social, o fim do seu casamento

A jornalista explicou que o relacionamento de 12 anos acabou de forma tranquila

Na última sexta-feira, 24, a âncora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade, anunciou o término de seu casamento de 12 anos com o marido Rodrigo Porto.

A jornalista publicou um texto em seu Instagram com a revelação, minutos antes de iniciar a apresentação do telejornal. Ela destacou que ambos continuam amigos e companheiros.

"Eu e Rodrigo seguimos, agora, nossos caminhos. Estamos em paz, confiantes em Deus e certos de que tudo ocorrerá da melhor forma possível para o bem de nossas crianças. Vida que segue!", disse em trecho.

O casamento resultou em dois filhos, que Sheherazade destaca como "o mais sagrado e importante na vida".





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails