domingo, 22 de janeiro de 2017

Rainha Sílvia da Suécia diz que há fantasmas no seu castelo

Parece que as origens tupiniquins da Rainha Sílvia (sua mãe era brasileira) estão falando mais alto na sua terceira idade.

Que ninguém se assuste se aparecer um saci-pererê em Estocolmo...

A informação foi publicada no Estadão em 03/01/17:

Rainha Sílvia, da Suécia, diz que há ‘fantasmas’ no palácio real

'É muito emocionante, mas dá medo', disse ela a um documentário que será exibido na quinta-feira, 5, na televisão estatal

A rainha Sílvia da Suécia afirmou que o palácio real onde reside é “encantado”. “É muito emocionante, mas dá medo”, disse ela a um documentário que será exibido na quinta-feira, 5, na televisão estatal.

“Há fantasmas amiguinhos. Todos são muito amáveis, mas, às vezes, você não se sente totalmente sozinho”, comentou a soberana de 73 anos.

O Palácio de Drottningholm, classificado pela Unesco como Patrimônio Mundial da Humanidade, foi construído no século 17, na Ilha Lovon, em Estocolmo. É a residência oficial do rei Carl Gustaf e da rainha Sílvia.

Nascida na Alemanha e criada no Brasil, Sílvia é uma rainha discreta e respeitada por sus obras de caridade e seriedade.

A princesa Cristina, irmã do rei, reitera as afirmações da monarca. “Todas as casas velhas encerram histórias. Elas foram habitadas por pessoas durante séculos”, disse. / AFP



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails