sexta-feira, 19 de maio de 2017

Quando a bancada evangélica disse que Deus havia escolhido Temer

Não deu certo, Feliciano! 

A bancada evangélica que assombra o Congresso Nacional com o que há de pior no meio evangélico, por ocasião da assunção da presidência da República por Michel Temer, não perdeu tempo e se reuniu com o traidor e golpista para - supostamente - "abençoá-lo", como se pode ver no vídeo abaixo.

No vídeo em questão, o deputado federal João Campos (PSDB-MG), cercado por figuras exóticas como Marco Feliciano e Silas Malafaia, além do que parece ser um sacerdote ortodoxo grego (?!), lê um trecho da Bíblia (versículos pinçados de 1ª Crônicas 28), para dizer que "Deus escolheu Michel Temer para governar o Brasil", justo ele que acabava de assumir interinamente o cargo de presidente do Brasil, no dia 12 de maio de 2016.

Não precisa ser nenhum gênio para perceber que, de profecia e Espírito Santo, esse povo está bem longe, senão não teriam se exposto a uma situação ridícula como esta, se vista um ano depois.

Eles não estão nem aí também com o mandamento que diz para "não tomar o nome de Deus em vão", já que o utilizam sem preocupação alguma com o significado e a extensão de suas palavras.

Depois se queixam que Deus não ouve suas orações...

Imagine então quem acredita piamente no Malafaia e segue cegamente a indicação dele a cada eleição:

Tem gente que acerta mais usando bola de cristal, Malafaia... 


Talvez o deputado gospel pudesse ter dado mais ênfase ao versículo 9 de 1ª Crônicas 28, que diz: "Se o buscares, ele deixará achar-se por ti; se o deixares, ele te rejeitará para sempre". 

E tem gente que ainda vota nesses caras ou nos canalhas que eles indicam (ou justificam).

Que reclamem com o bispo depois...




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails