quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Pais, protejam seus filhos dos pedófilos!


O vídeo abaixo foi produzido pela UNICEF no Chile, para alertar os pais quanto à responsabilidade que eles têm no cuidado, na prevenção e na educação de seus filhos, para que os pequeninos não sejam presas fáceis das armadilhas típicas dos pedófilos.

Na produção chilena, um homem vestido de algodão doce vai a um parque de Santiago, capital do país, e - sem fazer nenhum esforço - as crianças vão se aproximando pela curiosidade natural da infância, e obviamente pelo doce colorido que atrai seus olhos e seu apetite.

Afinal, imagine-se na pele de uma criança: quer coisa mais fofa do que um "monstro" de algodão doce ambulante do qual você pode tirar pedaços e comer?

A situação toda é tão meiga que os próprios pais se aproximam do homem de algodão doce para pegar alguns pedaços para os seus filhos.

Terminada a guloseima, o homem então distribui um cartão a cada pai e mãe ali presente, com os seguintes dizeres:
É assim tão fácil para um pedófilo atrair uma criança.
Estejamos alertas!
O semblante desconcertado e o olhar perdido no infinito dos pais faz com que eles voltem à realidade dura e crua das ruas, e percebam como aquela situação poderia facilmente colocar seus filhos à disposição de predadores sexuais.

O resultado do vídeo é, portanto, assustadoramente espetacular:



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails